O curso é GRATUITO

ico conect Disponível Online.
Carga Horária do Curso: 35 horas.


com opção de receber o certificado.


Obter sucesso no mercado de vendas exige diversos conhecimentos a fim de garantir a satisfação de seus clientes e sua fidelização, saiba quais são.



PrintScreen do curso gratuito Técnicas de Vendas
(printscreen da tela de uma parte do curso, curso compatível também com celular.)

O que você vai aprender:

  • A importância do cliente e suas necessidades;
  • A diferença de necessidade e desejo;
  • Como criar desejo a partir das necessidades dos clientes;
  • A Demanda, uma questão fundamental no sucesso das vendas, como analisá-la;
  • A Sondagem em vendas, um complexo processo de perguntas e respostas;
  • Ações e estratégias para atender as necessidades e desejos dos clientes;
  • Por que conhecer todos os detalhes de seu produto/serviço;
  • O que é e quem são seu público-alvo - essencial para alavancar as vendas;
  • Dicas para identificar seu público-alvo;
  • Como elaborar uma carteira de clientes;
  • Porquê é importante desenvolver um sistema de vendas;
  • O diferencial do bom atendimento telefônico;
  • A história do varejo brasileiro;
  • A diferença do mercado de vendas antigo para o atual, a diferença no perfil dos clientes;
  • Obtenha conselhos para alcançar o sucesso no modelo de mercado atual;
  • O que o mercado exige dos vendedores;
  • Como preparar uma venda, os diversos itens essenciais para uma iniciar boa venda;
  • A concorrência, porquê você deve conhecê-la;
  • Entenda por que concorrente não é apenas quem vende o mesmo produto/serviço que o seu;
  • Como realizar a abordagem da melhor forma possível, conheça as diversas maneiras;
  • A comunicação utilizando a linguagem correta!
  • O pós-vendas - um requisito fundamental para conquistar e fidelizar seus clientes;
  • Porquê oferecer uma assistência de qualidade;
  • A importância de aceitar críticas;
  • Saiba utilizar os feedbacks a seu favor!

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Reconhecer a importância do cliente e suas necessidades;
  • Identificar e influenciar os desejos dos clientes;
  • Realizar uma Sondagem, sabendo qual tipo de pergunta utilizar, Abertas ou Fechadas, e quando as utilizar;
  • Identificar o público-alvo e elaborar uma carteira de clientes;
  • Utilizar um sistema de vendas e assumir responsabilidades;
  • Diferenciar o modelo de venda atual do utilizado no passado, conhecendo o novo perfil do cliente;
  • Saber a necessidade do conhecimento sobre a concorrência, e o quem são seus concorrentes;
  • Se preparar para a venda, dominar o Timing;
  • Reconhecer a importância das conexões e saber se comunicar nos diversos meios;
  • Efetuar um pós-vendas de qualidade que irá fidelizar seus clientes;
  • E muitas outras!
PrintScreen do curso gratuito Técnicas de Vendas
(printscreen da tela de uma parte do curso)
Certificado Modelo Pequeno
No certificado você pode colocar opcionalmente sua foto, seu CPF, RG e ainda registrar um comentário sobre o assunto!
Todos os cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas da Resolução CNE nº 04/99.Esse curso tem a carga horária fixa de 35 horas/aula.
  • Você pode inserir o curso realizado em seu currículo, aumentando assim suas chances de conquistar um ótimo emprego.
  • Você pode conseguir uma promoção em seu atual emprego.
  • Você pode completar horas em atividades extra curriculares na sua universidade.
  • Se você é servidor público pode usar como progressão funcional.
  • E também usar como pré-requisito para concursos.
Saiba mais sobre o certificado.

Aulas do Curso:

picture da aula Técnicas de Vendas - Necessidades do Cliente pertencente ao Curso Técnicas de Vendas

O acesso ao conteúdo estará disponível após você iniciar o curso.
picture da aula Técnicas de Vendas - Preparando a Venda pertencente ao Curso Técnicas de Vendas

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Que tal dar uma espiada em questões da avaliação ?
Identificar o público-alvo é uma parte importante da venda. Veja quais alternativas abaixo são verdadeiras.
Alternativas Verdadeiro ou Falso.
O público-alvo é um grupo de pessoas com algumas características em comum que podem estar interessadas em comprar o seu produto.
Identificar seu público-alvo traz economia de tempo e de dinheiro.
Uma das dicas para identificar o público-alvo é fazer um cadastro de clientes.
Observar outras marcas com produtos parecidos com o seu, não ajuda na identificação de seu público-alvo.
O cadastro de clientes é feito para identificar o público-alvo. Ele deve conter o nome completo de cada pessoa que participar da pesquisa.
picture da aula Técnicas de Vendas - Varejo e Profissionais de Vendas pertencente ao Curso Técnicas de Vendas

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picture da aula Técnicas de Vendas - Realizando a Venda pertencente ao Curso Técnicas de Vendas

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picture da aula Técnicas de Vendas - Realizando o Pós-Venda pertencente ao Curso Técnicas de Vendas

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Curso Técnicas de Vendas


Este é um curso 4.9 estrelas. Máximo 5. Total de 798 avaliações.

Jean Siqueira Campos disse:
Ótimo curso aprendi muito .
Maria Erinete Cavalcante alves disse:
O curso é excelente, material muito bom irá contribuir muito para o aperfeiçoamento da minha aprendizagem e conhecimento em vendas.
Guilherme Araújo de Souza disse:
Curso concluído
Ketllen Santos Silva disse:
Aprendiz muitas coisas no curso e agora tenho mais um aprendizado para colocar no curriculo
Lucas borba lima disse:
Muito ótimo,recomendo a todas as gostosas
Maria Eduarda De Sousa Bandeira disse:
O curso me ajudou muito,tirei dúvidas...aprendi corretamente a atender os clientes...aprendi o conceito correto de como realizar mais vendas
RAQUEL TRINDADE FIGUEIREDO SOARES disse:
Achei o curso bem explicativo e com ótimos exemplos que vemos no dia a dia.
Beatriz Oliveira Berni disse:
O curso é bem explicativo então fica fácil de entender com clareza e absorver todo o conteúdo, as dicas agregam muito no dia a dia.
Gustavo Turatti disse:
Acredito que vá me ajudar bastante ao decorrer da minha carreira , Muito boa a forma de ensinamento , com dicas e ilustrações , videos muitos explicativos .
Natalia Samuel Batista disse:
Sou vendedora, considero importante no curso os videos, e o resumo que ele traz quando o mesmo não consegue ser reproduzido. considero importante também a forma que é escrita, não se torna algo cansativo.
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